Início Polícia Gramado e Canela Polícia investiga morte de Rafael Narciso

Polícia investiga morte de Rafael Narciso

Tempo de leitura: < 1 minuto

CANELA – Rafael Narciso Schuck, 27 anos, se envolveu em uma briga no bairro Santa Marta na manhã deste sábado (9). Ele foi socorrido, levado para o Hospital de Caridade de Canela e transferido para o Hospital Geral em Caxias do Sul, onde acabou morrendo na manhã desta segunda-feira (11).

A Brigada Militar foi acionada por volta de 11h20 de sábado, para atender ocorrência de briga com lesão corporal. Schuck foi localizado pela guarnição na rua Alfredo Fritz, bairro Santa Marta. Ele aguardava chegada da ambulância do Samu para remoção ao HCC. Conforme o registro policial, o rapaz apresentava diversas lesões e estava bastante alterado, sem condições de relatar detalhes sobre o ocorrido ou indicar autores.

Ainda de acordo com o boletim, Rafael tinha lesões e precisava ser contido por familiares não sendo possível verificar o local das lesões, nem a gravidade delas. Após avaliação médica foi constatada necessidade de remoção ao HCC também devido a ingestão de beebidas alcoólicas e drogas. Rafael tinha antecedentes criminais por roubo e tentativa de homicídio.

O delegado Vladimir Medeiros, titular da DP canelense, comentou ao Jornal Integração que o caso já está sendo investigado pela Polícia Civil e que já tem apurado a autoria do crime. Ainda não há informações sobre as circunstâncias da agressão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido