InícioPolíciaGramado e CanelaAtor é detido por desacatar policiais em Canela

Ator é detido por desacatar policiais em Canela

Tempo de leitura: < 1 minuto

CANELA – Na noite de sexta-feira (9), por volta das 22h, dois veículos, um Jeep Compass e um Citroën C3, chegaram em frente ao quartel da Brigada Militar, pois os condutores teriam se desentendido no trânsito.

Conforme os homens que estavam no Jeep Compass, os tripulantes do C3 teriam abandonado um cachorro em via pública e por isso teriam seguido o veículo. O suposto abandono não pode ser confirmado. De acordo com o relato motorista do C3 aos policiais, o Jeep passou a segui-lo pelas ruas da cidade. Se sentindo ameaçado, ele decidiu ir até a Brigada Militar, onde pediu ajuda por não saber o motivo que o outro veículo o perseguia.

A Brigada informou que ouviu as partes e tentou entender o que acontecia, porém um dos indivíduos estava alterado e passou a coagir os policiais militares. O rapaz, conforme a BM, disse que era um ator da Rede Globo, tinha milhões de seguidores nas redes sociais e ligaria para alguém e isso não iria ficar assim.

A BM não divulgou o nome dos envolvidos.

O Jornal Integração apurou que o homem é o ator Felipe Titto, de 34 anos. Titto estaria na região a trabalho. Ele foi detido por desacato, conduzido a delegacia para registro de ocorrência e foi liberado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido