InícioCoronavírusGramado e CanelaAplicação das primeiras doses de vacinas estão suspensas

Aplicação das primeiras doses de vacinas estão suspensas

Tempo de leitura: < 1 minuto

CANELA – A Secretaria de Saúde informa que a aplicação das primeiras doses de vacinas contra o coronavírus está temporariamente suspensa, em virtude da falta de imunizantes. O calendário de vacinação deve ser retomado em breve, assim que o município receber uma nova remessa de vacinas.

Segundas doses – A imunização com as segundas doses da AstraZeneca/Oxford, para quem recebeu a primeira dose até o dia 14 de maio, assim como a aplicação das segundas doses da Coronavac/Butantan, para quem recebeu a primeira dose nos dias 28 e 29 de junho, seguem ocorrendo normalmente, das 8h às 16h30, no Centro de Feiras.

Gestantes e puérperas – Também estão disponíveis vacinas de primeiras doses da Pfizer/Biontech para gestantes e puérperas. As gestantes precisam apresentar carteirinha de gestação ou exame atualizado de ecografia, além de documento com foto e comprovante de residência. Já as puérperas devem apresentar certidão de nascimento do bebê ou outro documento que comprove a gestação, além de documento com foto e comprovante de residência. Não é necessário apresentar laudo médico.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido