Início Polícia Gramado e Canela Menor causa acidente de trânsito e é apreendido

Menor causa acidente de trânsito e é apreendido

Tempo de leitura: < 1 minuto

CANELA – Pouco mais de 8h depois da apreensão de um menor envolvido em um acidente de trânsito seguido de morte, a Brigada Militar atendeu outro acidente, desta vez com lesões, onde o condutor também era um adolescente.

Na madrugada de segunda-feira (23), 5h10, a guarnição realizava o patrulhamento Rua João Pessoa, na área central, quando avistou um veículo Santana que vinha em sua direção, momento que o condutor perdeu o controle e acabou por colidir em um poste de luz, depois em um vaso de flores da avenida.

Após a colisão duas jovens saíram correndo de dentro do carro e os demais permaneceram no local, porém esboçando reação de que iriam fugir, sendo assim, necessário a contenção dos mesmos.

Foi constatado que o condutor era um menor de 17 anos, antecedentes por tráficos de drogas e adulteração se sinal identificador de veículo automotor. Além das duas jovens que correram, outros três estavam no carro, de 16, 17 e 18 anos. Um deles ficou lesionado.

Após revista no interior do veículo os Policiais Militares encontraram uma porção de cocaína, pesando dois gramas. O veículo estava com o licenciamento vencido, além de estar em mal estado de conservação e foi recolhido.

O adolescente infrator foi apreendido e conduzido a delegacia. O conselho tutelar também se fez presente e acompanhou o registro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido