Início Polícia Gramado e Canela Acompanhe as principais ocorrências dos Bombeiros nesta semana

Acompanhe as principais ocorrências dos Bombeiros nesta semana

Tempo de leitura: < 1 minuto

CANELA/GRAMADO – O Corpo de Bombeiros Militar, com sede no 1° Pelotão em Gramado e 2º Pelotão em Canela, realizou nesta semana, os seguintes atendimentos na região.      

CANELA

Na sexta-feira (13), a guarnição foi acionada, por volta das 9h45, para atender uma pessoa com comorbidades, apresentando quadro de vômito de sangue, na rua Santa Catarina, bairro Canelinha. Ela foi encaminhada ao Hospital de Caridade para avaliação médica.

Já no domingo (15), os Bombeiros foram chamados na rodovia Arnaldo Oppitz para atender as vítimas de um acidente entre uma camionete e um carro. Conforme informações repassadas pelos Bombeiros, foram atendidos três jovens levemente feridos e uma mulher de 18 anos com suspeita de traumatismo craniano, todos ocupantes da camionete.

A corporação atendeu, na madrugada de segunda (16), um incêndio em uma residência na rua Batista Luzardo. De acordo com os Bombeiros a casa ficava em um beco de difícil acesso para as viaturas de combate. O sótão ficou totalmente destruído e a parte inferior, parcialmente.

Conforme a Polícia Civil, o incêndio foi criminoso e os responsáveis já foram presos.

GRAMADO

No municio vizinho, três ocorrências precisaram da atenção das guarnições.

No sábado, por volta das 3h, os bombeiros foram acionados para o resgate de duas pessoas presas em um elevador, na rua Augusto Zatti. A liberação das pessoas foi possível após o sistema de elevadores ser reiniciado, para que assim, a porta pudesse ser aberta e os cidadãos retirados.

No domingo (15), a corporação resgatou um Tucano que estava preso em uma galeria, na avenida das Hortênsias.

Um operário precisou ser socorrido após cair de um andaime com altura de quatro metros, na rua Leopoldo Rosenfeld, bairro Floresta, na tarde de segunda (16). Ele foi encaminhado ao HASM pelos Bombeiros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido