InícioCoronavírusGramado e CanelaGramado registra uma morte por coronavírus e 58 novos casos

Gramado registra uma morte por coronavírus e 58 novos casos

Tempo de leitura: < 1 minuto

GRAMADO – A Prefeitura, por meio do Centro de Operações de Emergência (COE), registrou, neste início de semana, uma nova morte e mais 58 casos de Covid-19. O falecimento é de uma idosa, de 85 anos, internada desde o dia 9 de novembro. O óbito ocorreu na tarde desta segunda-feira (3) no Hospital Arcanjo São Miguel (HASM).

De acordo com a Secretaria de Saúde não há registros de vacinas aplicadas na idosa que possuía doença pulmonar obstrutiva crônica, hipertensão arterial e insuficiência cardíaca, além de diagnóstico positivo para o coronavírus. Com mais essa morte, Gramado atinge 149 óbitos desde o início da pandemia.

O boletim epidemiológico mostra que, além dos 58 novos casos da doença, a cidade possui 280 casos suspeitos que aguardam os resultados dos exames e 55 moradores estão em tratamento, todos em isolamento domiciliar. A cidade já realizou 48.658 testes, sendo 9.830 confirmados, e desses 9.626 recuperados.

Semana passada, 18 gramadenses tiveram altas médicas dos isolamentos. Apenas dois moradores estão internados no HASM, ambos com suspeitas de infecção. Sendo um paciente na enfermaria especializada e outro na Unidade de Terapia Intensiva (UTI Covid-19).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido