InícioCoronavírusGramado e CanelaCanela confirma duas mortes por coronavírus

Canela confirma duas mortes por coronavírus

Tempo de leitura: < 1 minuto

CANELA – O Centro de Operações de Emergência (COE) recebeu nesta segunda-feira (7) a confirmação de dois óbitos de residentes do município devido a complicações ocasionadas pelo coronavírus. O 164º óbito ocorreu na quinta-feira (3), envolvendo um paciente de 84 anos, com comorbidade.  Já o 165º óbito ocorreu na sexta (4), sendo uma paciente de 33 anos, sem registro de comorbidade.

Hospitalizados

Ao todo, atualmente, 17 pacientes estão hospitalizados, sendo que 14 tiveram diagnóstico positivo para o coronavírus e três ainda aguardam os resultados dos exames. Deste total, 13 pacientes estão no Hospital de Caridade de Canela (HCC): nove positivos na UTI, além de um positivo e três suspeitos na Tenda. Dos nove pacientes internados na UTI, seis são moradores de Canela.

Boletim

Canela contabiliza 15.483 exames realizados: 8.748 testes pela rede pública e 6.735 testes pela rede privada. Entre quarta-feira (2) e segunda (7) foram recuperados mais 36 pacientes, totalizando 5.491 pessoas recuperadas. Neste período 33 exames testaram positivo. Com isso Canela possui 33 casos ativos (infectados no momento) e 5.689 casos confirmados desde o início da pandemia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido