CANELA – Pablo Guilherme Ferreira Narcizo, 28 anos, foi morto a tiros na manhã desta segunda-feira (2), em Canela. O crime ocorreu na residência da vítima, no Bairro Dante. A Polícia Civil investiga o caso como homicídio, e três mulheres são apontadas como suspeitas.
Conforme as informações iniciais, o crime estaria ligado a desavenças entre famílias. Ainda pela manhã, a companheira de Pablo teria se envolvido em uma discussão com outra mulher o que evoluiu para uma luta corporal. Em um segundo momento, a vítima de agressão junto com duas outras mulheres teriam ido até a residência da agressora com a intenção de se vingar das agressões sofridas. Durante essa retomada do conflito, Pablo, que teria tentando defender a companheira, foi atingido por disparos de arma de fogo na própria casa e morreu no local.
A perícia foi acionada e realizou os levantamentos na residência. As três suspeitas se apresentaram espontaneamente à Delegacia de Polícia após o crime. A Polícia não divulgou detalhes adicionais sobre a dinâmica exata dos fatos, nem sobre a possível participação de cada uma das mulheres no homicídio.
O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil de Canela.












