Veículo e réplicas de armas também foram apreendidas durante operação policial em Canela.
CANELA – Na madrugada deste domingo (18), policiais militares do 3º Batalhão Ambiental da Brigada Militar de Canela, em conjunto com o 1º Batalhão Turístico, realizaram uma prisão por corrupção de menores no município.
Durante o patrulhamento na estrada do Canastra, na localidade da Linha São João, interior de Canela, a guarnição abordou um veículo que estava deslocando com excesso de passageiros. Na abordagem, foram identificados dois indivíduos masculinos e uma feminina, todos maiores de 18 anos, além de quatro meninas com idades entre 12 e 17 anos.
No interior do veículo, foram encontradas bebidas alcoólicas e duas réplicas de armas de fogo. Além disso, constatou-se que o condutor do veículo não possuía habilitação e o licenciamento estava vencido. Com o apoio dos policiais do 1º Batalhão Turístico de Canela, o veículo foi removido e autuado.
Durante a apuração no local, foi descoberto que o grupo estava se dirigindo a uma festa no interior, onde havia a presença de mais pessoas, incluindo diversos menores. Um segundo veículo, conduzido por um homem e transportando pertences de uma das menores, também foi abordado.
Diante dos fatos, os maiores envolvidos foram presos por corrupção de menores, sendo todas as partes conduzidas para o registro e as medidas legais cabíveis.