Super Rissul comemora 21 anos com ação social de doação de alimentos.
REGIÃO – Em toda festividade de aniversário, além do festejado como atração principal, tem também o tradicional bolo e claro os presentes. Mas desta vez, o agraciado com os mimos não será o aniversariante e sim a comunidade que necessita de alimentos.
O Supper Rissul que comemora 21 anos criou a campanha “Selfie do Bem”, convocando a sociedade a “doarem suas selfies” por meio do site www.selfiedobem.com.br. A ação irá beneficiar a Rede de Bancos de Alimentos do Rio Grande do Sul e, a cada foto postada, o Supper Rissul irá doar R$ 5 para a instituição. A meta é chegar a R$ 150 mil em doações, ou seja, 30 mil selfies, o equivalente a cinco carretas de alimentos.
De acordo com Augusto de Cesaro, presidente da UnidaSul, holding que administra o Supper Rissul, o momento atual que estamos vivendo foi a inspiração para a campanha. “Sem dúvidas, é um mês de julho diferente de todos os outros das nossas duas décadas. Por isso, resolvemos deixar nossa tradicional campanha promocional de aniversário de lado para nos dedicarmos à nossa comunidade e, principalmente, àqueles que mais precisam da nossa ajuda”, declara. A campanha fica ativa até o dia 31, ou até o objetivo ser alcançado.
Saiba mais
A Rede de Bancos de Alimentos do Rio Grande do Sul trabalha diariamente para levar alimento àqueles que mais precisam. Criada há 20 anos, a Rede possui 23 bancos de alimentos associados, os quais já doaram mais de 50 milhões de quilos de alimentos para as pessoas que mais precisam. São beneficiadas 800 entidades carentes, o que representa 30 mil famílias atendidas por mês.