CANELA – A Polícia Civil (PC) realizou ação, na tarde de quarta-feira (7), fazendo buscas no interior de uma residência que funcionava como tráfico de drogas. Na casa, localizada no bairro São Rafael, quatro pessoas foram detidas, sendo três homens e um adolescente.
Na ação foram apreendidas porções de crack prontos para venda e maconha, além de uma arma de fogo, munições e valores em dinheiro. Dois criminosos foram presos em flagrante por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo, sendo ambos encaminhados ao Presídio Estadual de Canela.
O local vinha sendo monitorado pela PC há três semanas, pois os moradores e responsáveis pelo tráfico de drogas na casa, conforme informou a Polícia Civil são criminosos com diversos antecedentes policiais, inclusive homicídio, tráfico de drogas e outros crimes graves.