GRAMADO – Quer renovar seu guarda roupa com preço baixo e ainda ser solidário? Então marque na agenda para este sábado (7), entre 8h30 e 13h, para o Brique Solidário do Centro Social Padre Franco na sede da entidade, bairro Santa Marta.
Os visitantes encontrarão uma variedade de itens, incluindo vestuário, calçados, acessórios, decoração e artigos de cama, mesa e banho. Peças disponíveis em ótimo estado, a venda pelo valor simbólico de R$ 2. Conforme a entidade, o brique busca “continuar a missão de proporcionar oportunidades e apoio a crianças e adolescentes, contando com a solidariedade e o engajamento da comunidade local”.

Dia das Crianças – O Centro Social Padre Franco está também direcionando seus esforços para realizar uma grande comemoração no Dia das Crianças, programada para o dia 11, no Rincão do Coelho. O evento promete ser um dia repleto de diversão, com brincadeiras, café da manhã, almoço e festa, a tarde, para as quase 250 crianças e adolescentes atendidos. No entanto, para realização da festividade o Padre Franco solicita a colaboração da comunidade. Quem desejar contribuir pode entrar em contato pelo telefone 3282.7277 ou pelo WhatsApp (54) 98418.929.

Campanha do Alimento – O Centro Social marcou presença na 19ª Campanha de Alimentos realizada pelo Mini Mundo, em Gramado. Cerca de 50 crianças e adolescentes atendidos pela instituição realizaram apresentações e com participação da banda marcial. O presidente Maicon Moura enfatizou a importância de mostrar esse trabalho à comunidade, destacando a importância da inclusão social por meio da arte, resultado das várias oficinas de arte e cultura oferecidas pela instituição no turno inverso à escola.

