CANELA – O grupo que organiza o Natal da Criança em Canela realizou um jantar de confraternização na última quinta-feira, dia 20 de outubro, para traçar metas e dar arrancada a mais uma festa de natal para as crianças de vulnerabilidade social.
Para a festa acontecer, o grupo está precisando de apoio de empresários e pessoas físicas que queiram ajudar fazendo as doações, pois a meta é de novo fazer a alegria da criançada com a entrega de 1.000 brinquedos, 1.000 pacotes de doces e distribuição de cachorros quentes.
O evento será no dia 18 de dezembro, às 15h, no Campo da Celulose.
Toda e qualquer ajuda será de grande importância. Para fazer as doações e saber mais sobre o projeto, entre em contato pelo whatsapp 54 981263554 ou visite nossas páginas nas redes sociais (Facebook ou Instagram) @nataldacriancaemcanela.