GRAMADO – A final do Campeonato Municipal de Futsal da Segunda Divisão de Gramado entre Belvedere de Munique e Amigos do Pai Davi, que seria realizada hoje, quarta-feira (18), foi adiada pela Secretaria de Esporte e Lazer. A decisão foi tomada em razão das fortes chuvas que atingem Gramado e a região, comprometendo as condições da quadra do Perinão e dificultando o deslocamento de atletas, equipe de arbitragem e torcedores.
A umidade excessiva no piso do ginásio, aliada aos alertas emitidos pela Defesa Civil estadual e municipal, motivou o adiamento como medida preventiva para garantir a integridade física de todos os envolvidos no evento.
A nova data da final já está definida: será na sexta-feira (27), às 19h30, no Perinão. “A Secretaria de Esporte e Lazer agradece a compreensão das equipes, torcedores e demais envolvidos, reforçando o compromisso com a segurança e a qualidade da competição”, cita em nota a pasta.
Final do Futsal Segunda Divisão de Gramado é adiada
Tempo de leitura: < 1 minuto