GRAMADO – Em março de 2019 foi encaminhada à Prefeitura indicação que solicitava a instalação de murais nas paradas de ônibus informando horários e valores. Em junho o Executivo, por meio da Secretaria de Trânsito e Mobilidade Urbana informou que identificou a necessidade e que estaria em tratativas com a empresa prestadora do serviço de transporte público coletivo no município para ajustar padronização e sistemática para a instalação de murais informativos dos itinerários, horários e tarifas desse serviço, prevento também espaço destinado à informações de utilidade pública.
Destaca-se, no entanto, que até o presente momento nada foi feito, o que motiva pedido de informações que será remetido ao Executivo requerendo a previsão de realização da melhoria.
“Faço esse pedido, de forma reiterada, pois a disponibilização desses serviços à comunidade é fundamental, pois o transporte público é uma ferramenta importante na questão da mobilidade, bem como é uma das opções mais utilizadas por inúmeras pessoas da cidade para deslocamento aos seus locais de trabalho e estudos”, disse a autora do pedido, vereadora Rosi Ecker Schmitt (Progressistas), que aguardo um retorno por parte do Executivo Municipal, de forma mais pontual.
Rosi pede informações sobre instalação de murais nas paradas de ônibus
Tempo de leitura: < 1 minuto