REGIÃO – Seguem as buscas ao último desaparecido após o rompimento da ponte pênsil, na divisa de Torres, no Rio Grande do Sul, e Passo de Torres, em Santa Catarina.
Segundo parentes, Brian Grandi, de 20 anos, natural de Caxias do Sul, não é visto desde a madrugada desta segunda-feira (20), quando a ponte despencou.
O jovem, que mora em Torres a poucos meses, teria ido a Passo de Torres, na noite de domingo (19), passar o carnaval com um grupo de amigos. O último contato com a família foi as 2h47, quando avisou que estaria voltando para Torres-RS.
O Corpo de Bombeiros conta com equipes de mergulho, que realizam a busca subaquática, e demais bombeiros militares, que realizam busca de superfície.
Foi instalado no local um Sistema de Comando de Incidentes. Equipes da Prefeitura Municipal de Torres, Defesa Civil Municipal, Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina, Brigada Militar, Polícia Civil do Rio Grande do Sul, Polícia Civil de Santa Catarina, Instituto-Geral de Perícias do Rio Grande do Sul estão instaladas e trabalham integradas nas buscas.