REGIÃO – Em casa junto com familiares e amigos, o pequeno João seguirá uma parte do tratamento de saúde na cidade onde mora, em Igrejinha. O pequeno e sua mãe Ana Paula estavam em Curitiba, onde estava fazendo o tratamento da Anemia de Fanconi, onde recebeu a doação de medula óssea.
Agora em Igrejinha, ainda necessita de diversos exames, mas o custo é alto e para não precisar permanecer direto na capital paranaense, a família segue na luta pedindo apoio da comunidade.
“Preciso custear um hemograma por semana aqui em Igrejinha, esse exame custa R$ 50 reais no Laboratório Bom Pastor aqui em Igrejinha. Necessito comprar alguns medicamentos, pois encaminhei aqui na cidade e demora uns 20 dias a liberação daí preciso comprar até liberar”, disse.
O retorno para Curitiba está marcado pra 24 de março onde João tem dia 25, um eletrocardiograma do coração e dia 26, a consulta e um exame da medula, pois o exame da medula, segundo a Ana Paula, deu um baixada por isso será necessário fazer um hemograma toda semana e mandar pra Curitiba o resultado pra acompanharem o João.
” Concordei em voltar para Igrejinha e fazer aqui para não precisar ficar todo tempo em Curitiba e teria muitas despesas”, finalizou.
Para auxiliar o PIX é: 51995536426 Ana Paula Machado Soares.


