GRAMADO – Abriu neste sábado (30) a Vila de Natal, na Praça das Etnias (ao lado da Estação Rodoviária). O espaço reúne o mais autêntico artesanato de Gramado em casinhas especialmente construídas para o evento. No local, artesãos gramadenses comercializam peças confeccionadas com as mais variadas técnicas, com o tricô, crochê, pintura em madeira, entre outras. Produtos muitos ligados a temas natalinos, ideal para presentear neste final de ano. O acesso à Vila é gratuito, porém respeitando todos os protocolos sanitários vigentes e com controle de acesso.
O Papai Noel estará na Vila de Natal recebendo os pedidos e cartinhas das crianças e adultos, das 14h às 18h. Ainda na programação da Vila, todos os dias às 17h acontece uma atração surpresa.
O 36º Natal Luz de Gramado tem a apresentação oficial do BRADESCO. O evento que acontece de 28 de outubro de 2021 a 30 de janeiro de 2022 é uma realização da Gramadotur, Autarquia Municipal que é responsável pelos eventos públicos de Gramado. Mais informações no site oficial do evento: natalluzdegramado.com.br