Candidata é fisioterapeuta na instituição que representará (Foto Leandro Araújo, Divulgação)
A fisioterapeuta Bianca Fabro Ott, de 28 anos, é a terceira candidata a se inscrever no concurso de rainha e princesas da Festa da Uva 2021. Ela representará o Círculo Saúde, entidade com 85 anos de tradição na cidade. A assinatura ocorreu na tarde de segunda-feira (17), na Réplica 4 dos Pavilhões da Festa da Uva.
Filha de Rosane Fabro Ott e Rosano José Ott, Bianca se disse muito feliz com o convite do Círculo Saúde, instituição na qual trabalha. “Terei a oportunidade de representar uma instituição que faz parte da história da Festa da Uva, e isso me deixa muito honrada. Já me sinto acolhida pelo evento, para o qual quero contribuir desde já”, destacou.
As inscrições encerram-se no dia 6 de março. Interessadas em participar devem retirar o regulamento no escritório da Festa da Uva, localizado na Rua Carlos Giesen, 1297, sala térrea, Bairro Exposição. Informações pelos telefones (54) 3207.1133 e (54) 3211.0719.
Entidades do comércio definem participação
Durante reunião com integrantes da Comissão Organizadora da Festa da Uva 2021, os presidentes das entidades representativas do comércio confirmaram que participarão do concurso de escolha das soberanas. A decisão foi anunciada pelos presidentes da Câmara dos Dirigentes Lojistas, Renato Corso; do Sindilojas, Idalice Manchini; e do Sindigêneros, Eduardo Slomp.
Apesar das dificuldades geradas pela situação econômica da região e do estado, que levaram à desistência da participação em um primeiro momento, as entidades do comércio decidiram fazer um esforço para adequar seus orçamentos e participar. As interessadas em representar o comércio caxiense podem entrar em contato para a seleção com o encaminhamento de currículo e foto para [email protected] até a sexta-feira, 21 de fevereiro.
A Comissão Social da Festa da Uva também reuniu-se com representantes dos distritos de Caxias do Sul para aproximar ainda mais o evento das comunidades do interior. O objetivo foi de reforçar o convite para que as comunidades apresentem suas candidatas ao concurso de rainha e princesas, seguindo o que fez a Região Administrativa de Ana Rech.