GRAMADO – A família que perdeu a casa e todos seus pertences em um incêndio nesta segunda-feira, ainda precisa de doações. Michele Carvalho, que morava na casa com a mãe e os filhos, conta que a família recebeu muitas doações de roupas e alimentos. Porém, outra necessidade da família que pretende reconstruir a casa é a doação de materiais de construção. “Qualquer saco de cimento é muito bem-vindo”, disse a vítima do incêndio.
Quem quiser fazer alguma doação pode entrar em contato diretamente com Michele, pelo telefone (54) 9-9702-1225 ou com a irmã dela, Tânia, pelo telefone (54) 9-9920-0634.
O incêndio aconteceu no final da manhã de segunda-feira (14) e consumiu a casa da família, localizada no loteamento Wiltgen, no bairro Várzea Grande. O terreno onde ficava a residência contém outras duas casas que, graças à ação dos Bombeiros Militares de Gramado, foram salvas do fogo.