GRAMADO – Os professores e demais funcionários da Escola Estadual Boaventura Ramos Pacheco estão trabalhando na organização e limpeza das salas de aula. O objetivo dessa união de esforços é que a escola fique pronta o mais rápido possível para receber os alunos novamente.

Localizado no bairro Floresta, o Colégio Boaventura Ramos Pacheco passa por uma ampla reforma na estrutura dos dois prédios que fazem parte do colégio e na parte elétrica. O ano letivo já iniciou, entretanto, como as obras não foram finalizadas, os alunos estão tendo ensino a distância, um modelo de ensino cada vez mais utilizado depois da pandemia.
O grupo de professores havia sugerido que o início do ano letivo fosse adiado por alguns dias. A orientação para que as aulas iniciassem de maneira remota partiu da 4º Coordenadoria de Educação Regional de Caxias do Sul, que entendeu que essa seria a melhor alternativa para o momento.
A expectativa é de que as aulas presenciais retornem nos próximos dias, mas ainda não há uma data definitiva para que isso aconteça.
Diretora e vice-diretor seguem afastados das funções
Imagens das obras no colégio:




