
CANELA – Na manhã de sábado (29), o PDT reuniu seus pré-candidatos para um encontro de formação política e planejamento para as eleições municipais. Durante o evento foram discutidos temas como a legislação eleitoral, estratégias de marketing político e comunicação de campanha, além de serem levantadas as possibilidades de aliança para formar uma frente de oposição ao atual governo canelense.
Hoje, o PDT é o único partido de Canela que conta com dois pré-candidatos a prefeito: Tolão, ex-secretário de educação que havia declarado seu desejo de concorrer desde o último pleito; e José Vellinho Pinto, ex-prefeito por três mandatos que também colocou seu nome a disposição. O nome da majoritária e os 17 vereadores que representarão o partido na disputa serão escolhidos pelo diretório na convenção que deverá ocorrer no dia 16 de setembro.
O PDT vem trabalhando forte e segue com o trabalho de reestruturação que o levou a ter atualmente a maior bancada no legislativo com cinco vereadores. “Vamos fazer uma campanha propositiva e com uma visão para o futuro de Canela. A cidade ainda precisa avançar em muitas áreas e o legado do PDT mostra que somos capazes de fazer essa construção. Chegou a nossa hora de administrar Canela”, destacou o presidente Gino Bazzan.