GRAMADO – O Consulado do Grêmio está organizando mais uma ação na cidade, com o propósito de oportunizar momentos especiais para os gremistas da região e estreitar relações entre o clube e a cidade.
Na próxima quarta-feira (4), a partir das 10h, o ônibus oficial do tricolor estará em Gramado, visitando alguns pontos do município, com exposição de taças de importantes conquistas e a presença de dirigentes do clube. A iniciativa é do cônsul Emerson Ludwig e conta com o apoio da Prefeitura de Gramado.
Além de promover uma integração entre gremistas, a ação terá caráter social, mobilizando torcedores para auxiliar na reforma de um dos quartos do Hospital Arcanjo São Miguel (HASM.
“Gramado é sempre muito receptiva com o Grêmio e queremos retribuir este carinho. E nada melhor do que contribuir com a saúde pública”, avalia o cônsul do tricolor de Gramado, Emerson Ludwig, que foi recebido na Prefeitura de Gramado pelo vice-prefeito Luia Barbacovi, pelos secretários Lucas Roldo (Esporte) e Tiago Procópio (Trânsito), e pelo diretor da Área de Licitações e Contratos da Prefeitura, Frederico Pellicioli.
A reportagem do Jornal Integração conversou com o Emerson, e segundo o cônsul, no início da semana o cronograma dos locais onde estará o ônibus do Grêmio será divulgado. Ele acrescentou ainda que membros da diretoria do tricolor devem comparecer em Gramado, não descartando a presença do presidente Odorico Roman.










