CANELA – A Prefeitura de Canela alerta os motoristas para uma atenção especial no trânsito na região central da cidade no final da tarde desta sexta-feira (15) e também ao longo do sábado (16). A rua Getúlio Vargas está recebendo obras para instalação de uma nova rede de drenagem urbana antes da repavimentação da via.
Para a execução dos serviços o trânsito terá alterações durante o período. A partir das 17h desta sexta-feira (15) os motoristas que trafegam no sentido Centro/ERS-235 devem utilizar as ruas Tenente Manoel Corrêa e Danton Corrêa da Silva, além da avenida Osvaldo Aranha, já que a Getúlio estará fechada.
Para os motoristas que estiverem ingressando na cidade pela RS-235, no sentido Centro/bairros, a Rua Getúlio Vargas e demais vias no entorno estarão liberadas.
Neste sábado (16) a rua Getúlio Vargas estará bloqueada nos dois sentidos, das 7h30 às 17h, para conclusão dos trabalhos.
SEXTA-FEIRA (15)

SÁBADO (16)












