CANELA – Segue o líder! Assim deve estar estufando o peito de orgulho os torcedores do União Santa Marta. A equipe segue com uma campanha praticamente irretocável no Campeonato Municipal de Futsal Segunda Divisão de Canela. Na rodada de sexta-feira (19), o União Santa Marta venceu o Certinho Evento pelo placar de 4 a 2.
O triunfo colocou a equipe na liderança isolada da competição com 16 pontos, sete pontos na frente do Hortênsias Futsal que foi derrotado na mesma noite pelo MB Sports por 4 a 2. Na outra partida, a Galera da Estevão ingressou na zona de classificação ao vencer o Garfo & Bombacha pelo placar de 3 a 0.
A competição segue com a 10ª rodada nesta segunda-feira (22), com três jogos no ginásio Carlinhos da Vila. A partir das 19h30m, se enfrentam Âncora C x Casablanca, JA Futsal x MB Sports e Hortênsias X Manipulados.
Os jogos seguem na quarta-feira (24), com três confrontos pela 11ª rodada. Entram em quadra, Garfo & Bombacha x Certinho Evento, União Santa Marta x Âncora C e MB Sports x Galera da Estevão.
A semana da Segunda Divisão se encerra na noite de sexta-feira (26) com os jogos iniciando às 19h30, válidos pela 12ª rodada. Se enfrentam, Manipulados x JA Futsal, Casablanca x Hortênsias Futsal e Certinho Evento x Âncora C.
CLASSIFICAÇÃO
