GRAMADO – Na quarta-feira (14) o prefeito Nestor Tissot e a procuradora-geral do município, Mariana Reis, estiveram em Porto Alegre, na Corsan, onde foram recebidos pelo presidente Roberto Barbuti e pela superintendente de relações institucionais, Samanta Popow Takimi.
Em pauta, esteve o contrato da Corsan com Gramado após a mudança na forma de desestatização da empresa, estando garantidos todos os investimentos na cidade e as contrapartidas financeiras.
“Acompanhamos desde o princípio o processo de elaboração e assinatura do aditivo, dando suporte e segurança jurídica ao Executivo. Estão garantidos todos os investimentos e o recebimento da outorga independentemente do modelo de desestatização adotado pelo Governo do Estado”, afirma Mariana.
O prefeito também levou demandas sobre o trabalho de canalização em alguns bairros do município. “Estamos trabalhando em várias frentes de asfaltamento, principalmente no interior de Gramado, e é fundamental o apoio da Corsan para garantir redes de água com qualidade para nossa população”, disse Nestor.












