REGIÃO – Um novo atrativo está chegando na Avenida das Hortênsias e promete trazer mais uma forma de entretenimento, desta vez, para os amantes da National Basketball Association (NBA), principal liga de basquete do mundo, sediada nos Estados Unidos, onde atuam Stephen Curry (Golden State Warriors), Lebron James (Los Angeles Lakers), Luka Dončić (Dallas Mavericks), entre outros. Trata-se do ‘NBA Park’, que será o maior parque temático da NBA no mundo, pelo menos é o que promete o CEO do empreendimento, Jonas Ortiz.

Primeiramente, a atração seria inaugurada em novembro de 2022, mas alguns ajustes relacionados ao projeto e logística foram alterados o que acabou adiando o processo. No sábado (5), o perfil oficial do parque no Instagram revelou que a abertura está prevista para primeira quinzena de abril.
De acordo com a publicação, a estrutura terá áreas interativas, NBA Store, restaurantes, exposições, estações de videogame, máquinas de arremesso, vestiários, além de quadras de basquete. Eventos e shows exclusivos da marca serão sediados no local.

“Esse é um projeto muito especial. Ter o maior espaço temático NBA do mundo em Gramado mostra todo o potencial da cidade. A NBA é muito mais do que o jogo de basquete, é uma marca plural, que conversa com todos os públicos, com a moda, com a cultura urbana, que mexe com a paixão e emoção de todos aqueles que se permitem conhecê-la. Estamos muito felizes em anunciar o NBA Park, ansiosos para receber o público e oferecer experiências únicas, com atrações exclusivas, gastronomia de padrão internacional e muitas surpresas”, salientou Ortiz ao Portal Martin Behrend.
Parabéns Janilce a tua estrutura da construção física vai ao ar, parabéns sempre….Sucesso