GRAMADO – A Copa Laghetto Sub-16 já tem seus finalistas definidos. Internacional e Flamengo farão a final da segunda edição da competição. A disputa ocorre neste sábado (17), na Vila Olímpica, a partir das 9h30, com entrada gratuita. A equipe rubro-negra vai em busca do título de bicampeão.
Internacional x Atlético-MG
Os dois jogos que definiram os finalistas aconteceram na tarde desta quinta-feira (15), na Vila Olímpica. A primeira equipe a conquistar a vaga para a final da competição foi o Internacional ao vencer o Atlético Mineiro pelo placar de 3 a 0. Apesar da derrota, o “Galo” mostrou um belo desempenho em campo, inclusive liderando a Chave A com 7 pontos. Os gols da partida foram marcados por Victor aos 9 minutos e Leonan aos 13′ da etapa inicial. No segundo tempo, João Victor fechou o placar aos 29 minutos.
Flamengo x Palmeiras
Na segunda disputa da tarde, no confronto entre o Flamengo e Palmeiras, o rubro-negro carioca levou a melhor ao vencer por 2 a 1. As duas equipes com grandes qualidades técnica fizeram uma partida equilibrada. O Flamengo garantiu a vantagem no primeiro tempo com gols de Felipe Gabriel aos 30 minutos, e Luan cobrando penalidade aos 35′. O Palmeiras reduziu a vantagem com gol de Cauã aos 2 minutos do segundo tempo.