GRAMADO – Na madrugada de segunda-feira (22), por volta das 3h, a Brigada Militar (BM) foi chamada no Hospital Arcanjo São Miguel (HASM), onde as enfermeiras relataram que uma mulher deu entrada na emergência vítima de um ferimento de faca no abdômen.
Os policiais foram ao local onde fez contato com a atendente, relatando que a vítima teria sido levada pelo seu marido. Os brigadianos conversaram com a vítima, que apesar do estado grave estava consciente. Ela relatou que após uma discussão com o companheiro ele pegou uma faca e lhe golpeou com a intenção de acertá-la, a ferindo no abdômen.
Conforme a vítima de 24 anos, o casal é natural da Bahia e estão morando no bairro Várzea Grande. Ela relatou que estava deitada quando a discussão começou. Ele saiu do quarto e voltou com uma faca e disse que iria lhe matar. Após lhe ferir, fez algumas ligações e voltou chorando, quando a conduziu ao hospital.
A vítima permaneceu internada, onde passou por cirurgia visto a gravidade dos ferimentos. Após o procedimento ela está fora de risco, mas ainda em observação. O homem de 35 anos, foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio e encaminhado ao sistema prisional.