CANELA – Um homem foi preso na madrugada de segunda-feira (15) pela Brigada Militar por estar dirigindo embriagado. O veículo utilizado ainda estava com adulteração nos sinais identificadores.
Conforme a Brigada Militar, por volta das 02 horas, os policiais, durante patrulhamento na rua Homero Pacheco, Bairro Canelinha, abordou uma motocicleta Honda CG Titan, em atitude suspeita, com uma placa que não cadastrava no sistema.
Durante a abordagem foi constatado que o condutor, de 36 anos, apresentava visíveis sinais de embriaguez alcoólica. Foi realizado o teste do bafômetro que resultou 0,62 MG/L.
Em consulta ao sistema constatado que a carteira de habilitação (CNH) estava vencida desde 2019. A placa que estava na moto não existia no sistema e estava fora dos padrões. O Chassi estava recortado e só foi possível identificá-la através do número do motor. A motocicleta está com o licenciamento vencido.
O autor de 36 anos, com antecedentes por furto, dois homicídios tentado, porte ilegal de arma de fogo, incêndio criminoso e embriaguez ao volante, foi preso em flagrante e encaminhado ao presídio de Canela.