GRAMADO – O Centro Esportivo Gramadense (CEG), anunciou na tarde deste sábado (17), a saída do técnico Gustavo Corrêa.
Formado no CEG, o comandante começou no clube nas escolinhas quando tinha 13 anos. Além de passagens pelas categorias de base como treinador, foi o técnico que iniciou o projeto do futebol profissional no clube, em 2022.
Em rede social o Gramadense se manifestou, citando que Gustavo deixa um legado vitorioso pelo Gramadense, tendo prestado um excelente trabalho, conquistando campanhas de destaque nas categorias de base e futebol profissional, com muitos anos de dedicação e empenho, sempre honrando as cores do CEG. É um até breve.
O Centro Esportivo Gramadense deseja muito sucesso em sua carreira! Nosso muito obrigado professor Gustavo!
O treinador também se manifestou em rede social.
Muito obrigado Centro Esportivo Gramadense
Fim de um ciclo, hoje (sábado, dia 17) me despeço do clube que ajudou a me formar enquanto pessoa e que me deu a oportunidade de iniciar e desenvolver minha carreira como técnico de Futebol. Entrei nesse projeto aos 13 anos, onde fiz a base e as minhas grandes amizades, já com 17, estava dando meus primeiros treinos para os projetos sociais do clube e após 12 anos, depois de ter passado por todas as categorias, cheguei até a equipe profissional.
Me orgulho por tudo que construi no clube! De todos os resultados, mas principalmente, por ter tido a oportunidade de ajudar na formação de tantos jovens e atletas.
Só tenho a agradecer as pessoas que me deram a oportunidade de fazer parte por tanto tempo, a diretoria que acreditou no meu trabalho, aos profissionais que estiveram ao meu lado e me fizeram evoluir, a torcida e principalmente a todos os atletas que eu tive a oportunidade de trabalhar e conviver.
Sigo acreditando nesse projeto e torcendo por esse clube e por todas as pessoas dedicadas que o tornam maior a cada dia.
Até logo Gramadense!
Clube e técnico não revelaram o destino, mas Gustavo está indo para um outro desafio profissional.