GRAMADO – A cidade vai receber um hospital de alta complexidade e de grande porte, totalmente privado, assessorado pelo Hospital Sírio-Libanês de São Paulo. A construção deste projeto foi confirmada nos últimos dias em reunião entre Prefeitura, Ministério Público, representantes da Consultoria Sírio-Libanês e empresas parceiras (foto).
A construção do hospital será realizada pela Construtora Tedesco. A obra utilizará recursos totalmente privados e será realizada em área da Gramado Serra Incorporadora de Empreendimentos em Saúde. O sócio fundador desta empresa, o empresário gramadense Luiz André Tissot, também participou da reunião.
O Hospital Sírio-Libanês, sediado em São Paulo, é uma instituição de renome em toda a América Latina. “Recebemos com muito entusiasmo a equipe da Consultoria Sírio-libanês, capitaneados pela gerente da área Isabella Sanches Lopes, que vieram diretamente de São Paulo para apoiar nosso empreendimento. Este é um momento muito importante para nosso município, estamos reforçando mais uma vez que a cidade está aberta para empreendimentos como este”, comenta Nestor.
O projeto conta com a parceria ativa de empresas privadas. “A realização desse projeto trará inúmeros benefícios não só para Gramado e a região da Serra, mas para todo nosso Rio Grande do Sul”, comenta Tadeu Coelho, diretor-presidente da Coelho & Barcellos Gestão de Negócios, empresa idealizadora e integradora deste projeto, dedicada ao segmento da saúde, pesquisa e desenvolvimento.
Estavam presentes também na ocasião: Pela Consultoria Sirio-Libanês o dr. Andre Oslo, Regina Conishi, Giovanna D’Amaro e Paulo Malabarba; pela Construtora Tedesco, Jose Martins Carneiro e Giulliana Rossato; pela Gramado Saúde o dr. Bruno Coletto, e integrando a equipe da Coelho & Barcellos, dra. Mirian Barcellos, dr. Christiano Barcellos e Julio Cesar K. da Silveira.
Pelo Ministério Público o promotor Max Guazelli e pela Prefeitura, o prefeito Nestor Tissot, a secretária de Meio Ambiente Cristiane Bandeira e o secretário de Planejamento Rafael Bazzan.