GRAMADO – O Centro Esportivo Gramadense (CEG), se despediu na noite de ontem, terça-feira (5), da Divisão de Acesso. Jogando na partida de volta das quartas de final no Estádio do Vale, a equipe de Gramado foi goleada pelo Novo Hamburgo pelo placar de 5 x 1. Os gols da equipe do Nóia foram marcados por Alisson e Batista das vezes cada e Zé Andrade. Para o Gramadense, Wesley Pacheco assinalou.
Apesar do revés, o Trem da Serra encerra sua participação com orgulho, coroando uma campanha histórica em seu ano de estreia na Divisão de Acesso. Enfrentando clubes tradicionais do futebol gaúcho, o Gramadense mostrou organização, competitividade e um projeto sólido dentro e fora de campo.
A equipe ficou entre os 8 melhores da competição, com apenas três derrotas em toda a campanha, desempenho que reforça o potencial e a força de um clube que chegou para ficar entre os grandes.
“Mais do que resultados, o Gauchão A2 [Divisão de Acesso] representou um período de muito aprendizado, amadurecimento e construção para o clube e seus profissionais. O Gramadense sai maior da competição — com uma base sólida, uma torcida fiel e um caminho promissor pela frente. O sentimento é de gratidão e confiança no futuro. O Trem da Serra segue nos trilhos, mais forte do que nunca”, pontuou em nota o clube.
DEMAIS RESULTADOS

SEMIFINAL
