GRAMADO – O técnico Diego Rech anunciou em sua rede social na manhã desta quarta-feira (21), seu desligamento da SER Gramado. O profissional estava no clube desde o ano passado quando iniciou a temporada como auxiliar técnico de Leandro Luciano e depois em meio ao Gauchão Série C de Futsal, assumiu a equipe com a saída de Leandro para outro clube.
Neste ano, Diego comandou a equipe no torneio de pré-temporada durante a Supercopa Gramado de Futsal e estava no início da disputa do Gauchão Série C e deixa a equipe com uma vitória e duas derrotas. O técnico revelou para a reportagem do Jornal Integração que a decisão de sua saída partiu da diretoria do clube.
Em seu perfil em uma rede social agradeceu a todos pela oportunidade recebida:
“Comunico meu desligamento do comando técnico do SER Gramado. Agradeço a todos os atletas que fizeram parte deste grupo sempre demonstrando respeito e convicção no trabalho desenvolvido. Agradeço também ao carinho especial que o presidente Jadir e o coordenador Djonatan que tiveram comigo no período como técnico desta equipe. Desejo sucesso ao SER Gramado na busca pelo Acesso. Seguimos trabalhando em nossos desafios no futsal.”, escreveu.
A reportagem está buscando contato com a direção do clube, mas até o fechamento desta matéria não obteve retorno. A Ser Gramado entra em quadra neste sábado (24), às 20h, no Perinão quando vai encarar pela quarta rodada o ECA Futsal de Arvorezinha. A equipe gramadense está em quarto lugar com três pontos, dentro da zona de classificação para a próxima fase.
Matéria em atualização.
Confira a classificação:
