REGIÃO – O Corpo de Bombeiros Voluntários de Jaquirana localizou no final da tarde deste domingo, o corpo de Luan Campos Brito, 19 anos, que morava no bairro Santa Marta em Canela.
Luan se afogou no Rio Tainhas, junto com o pai Rogério Padilha de Brito, 49 anos. Ambos, com mais algumas pessoas, curtiam um momento de lazer na margem do rio na tarde de sábado (29). Conforme o Corpo de Bombeiros de Jaquirana, a busca por um chinelo teria sido a causa do afogamento. Rogério teria entrado na água para tentar pegar o chinelo e se afogou. Luan teria entrado no rio para salvar o pai e também se afogou.
Os bombeiros iniciaram as buscas pelos desaparecidos ainda no sábado. Neste domingo, logo cedo, os trabalhos foram retomados. O corpo de Rogério foi encontrado por volta das 10h de hoje, e o corpo de Luan foi localizado no final da tarde.
Luan morava no bairro Santa Marta, em Canela. O pai era servidor público em Jaquirana, onde estava licenciado do cargo de secretário de Transportes para concorrer a vereador. O Corpo de Bombeiros de Vacaria também ajudou nas buscas.
Bombeiros localizam corpo de Luan
Tempo de leitura: < 1 minuto