CANELA – Na noite de sexta-feira (13), por volta das 20 horas, a Brigada Militar (BM) kem patrulhamento na rua Perimetral, Loteamento Adão Mirotti, abordou um indivíduo, que já se tinha informações que era procurado da justiça. O homem de 36 anos, com antecedentes por furtos, possuía em aberto um mandado de prisão expedido pela Comarca de Canela.
Já na tarde de sábado (14), a guarnição da Força Tática em patrulhamento em Canela, por volta das 15 horas, abordou na Rua Tio Elias, na área central, um homem de 35 anos, antecedentes por estelionato, furtos e roubo, era foragido do sistema prisional, desde o começo deste mês e ainda possuía um mandado de prisão expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Sul, com pena de 16 anos.
Ainda no sábado, por volta das 19h20, a guarnição da Brigada Militar de Canela, em policiamento na Rua João De Oliveira, no bairro Canelinha, abordou um indivíduo em via pública, já tendo conhecimento que estava foragido. O homem de 26 anos, com vasta ficha criminal por estupro furtos, roubos e tráfico de drogas, possuía em aberto estupro, estava foragido do sistema prisional desde o começo do mês e com mandado de prisão expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Sul, com pena de 14 anos.
Conforme a BM, nos três casos os autores foram encaminhados ao sistema prisional.
Parabéns Brigada Militar!!!