ATUALIZAÇÃO: A esposa confirmou que Jean acordou do coma na tarde de hoje (03). “Ele está bem não corre mais risco de vida. Já está acordado e já conseguimos falar com ele. Ele só não está podendo falar muito, mas tá bem, graças a Deus. Na segunda talvez irá pro quarto”, disse Taís.
GRAMADO – O gari, Jean Romário da Rosa Oliveira, que ficou gravemente ferido após um acidente de trabalho, realizou uma cirurgia para a reconstituição da mandíbula nesta quarta-feira (1º), no Hospital Arcanjo São Miguel (HASM), em Gramado. A operação médica foi longa e os cirurgiões levaram cerca de seis horas para finalizar o procedimento.
Segundo informações obtidas pelo Jornal Integração, os médicos conseguiram reconstruir o lado esquerdo do rosto de Jean. O lado direito será operado em outra cirurgia.
Taís, esposa de Jean, informou que ele não terá mais a audição do ouvido direito e o rosto está paralisado nesse mesmo lado. “Ele perdeu a audição do lado direito e o movimento do rosto nesse lado, com o tempo disseram que vão colocar uma prótese, mas ele está vivo, é isso que importa. Agora é continuar rezando para que ele se recupere logo”, disse a esposa, Taís.
Além dessas lesões no rosto, o gari também teve sete costelas quebradas e um pulmão perfurado. Uma outra cirurgia na mandíbula já havia sido realizada para conter um sangramento no local.
Jean Romário segue na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Arcanjo São Miguel, mas está reagindo bem a todas as medicações. A esposa confirmou que Jean acordou do coma na tarde de hoje (03). “Ele está bem não corre mais risco de vida. Já está acordado e já conseguimos falar com ele. Ele só não está podendo falar muito, mas tá bem, graças a Deus. Na segunda talvez irá pro quarto”, disse Taís.
O leitor pode utilizar o site do jornal www.leiafacil.com.br para acompanhar as atualizações do estado de saúde de Jean.
A Polícia Civil segue investigando o caso para saber quais foram as causas do acidente.