GRAMADO – Em sessão extraordinária realizada nesta sexta-feira, dia 24, na Câmara de Vereadores foram aprovados dois Projeto de Lei Ordinária: o PLO 013/2023 e o 015/2023.
O PLO 015 estabelece o índice para a revisão geral anual dos vencimentos e dos subsídios dos servidores do Município, inclusive do prefeito, vice-prefeito, vereadores e secretários, bolsa-auxílio, proventos dos aposentados e das pensões.
Com a aprovação, será concedido um aumento de 8,75% sobre os vencimentos e os subsídios dos servidores do Município, Executivo e Legislativo, inclusive autarquias e fundações.
A matéria foi aprovada por 7 votos. O vereador Joel da Silva Reis (Progressistas) não esteve na sessão para votação. O presidente da Casa, Celso Fioreze (PSDB), vota apenas em caso de desempate.











