GRAMADO – Estava tudo pronto para o Centro Esportivo Gramadense (CEG), entrar em campo domingo passado para a estreia na Terceirona Gaúcha, diante do Igrejinha no estádio Alberto Carlos Schwingel, no Vale do Paranhana. Devido às fortes chuvas a partida foi adiada. A delegação do Gramadense já estava no local do jogo.
Quis o destino que a estreia fosse na frente do torcedor. Por que não agradecer a São Pedro, padroeiro de Gramado e considerado como controlador das águas que caem dos céus, pois neste domingo (1º), às 15h, na Vila Olímpica a estreia do Gramadense será na Vila Olímpica, diante da Sapucaiense, que fará também sua primeira partida na competição. A previsão do tempo é de sol, com temperatura amena na casa dos 17ºC.
Para esta partida, o ingresso será vendido no momento do jogo ao valor de R$ 10. A expectativa é de casa cheia e a equipe conta com o apoio e incentivo do seu torcedor.
“A torcida tem sido importante em todos nossos momentos, tanto na base quanto no profissional, o apoio nesse primeiro jogo será fundamental. Com o torcedor junto com a equipe vamos passo a passo conquistar nossos objetivos dentro da competição”, falou o treinador Gustavo Corrêa.
Sobre a preparação, Gustavo sinalizou de forma positiva e que a busca pela evolução da equipe virá a cada partida na competição.
“A preparação foi muito boa conseguimos ter um parâmetro de equipe quando olhamos a evolução individual dos atletas. Claro que os jogos que vão te dar um parâmetro maior. Conseguimos colocar em prática muitos conceitos, tem muitas coisas ainda a serem ajustadas. Creio que estamos preparados para a estreia é um clássico regional, jogo difícil e vamos buscar evolução e aprendizado a cada partida”, pontuou.
LEIA TAMBÉM