Em uma emocionante mobilização, os pais de Bento Bossle, um menino de apenas um ano e quatro meses, estão unindo forças para arrecadar R$ 70 mil que serão destinados a um tratamento essencial para melhorar a qualidade de vida do pequeno. Diagnosticado com Mielomeningocele ainda na gestação, Bento enfrenta desafios significativos em seu desenvolvimento motor e questões neurológicas associadas à condição.
A Mielomeningocele é uma malformação congênita da coluna vertebral que requer atenção e cuidados especiais. Para controlar a hidrocefalia, resultado da patologia, Bento utiliza uma válvula em sua cabeça. Desde seu nascimento, o garoto já passou por diversas cirurgias e agora busca um tratamento que possa proporcionar um futuro melhor e mais saudável.
Os pais, Alex e Carla, estão determinados a possibilitar que Bento receba o atendimento necessário em uma clínica especializada na cidade de Tubarão, em Santa Catarina. Para isso, eles lançaram uma campanha de arrecadação, que pode ser apoiada por meio de doações pelo PIX (número 54999261212) ou diretamente na vakinha online, clicando no link abaixo!
Para conferir a história completa de Bento acesse a página do Jornal Integração no Facebook e confira a entrevista com Carla e Alex Bossle.












