GRAMADO – Faltando três dias para brindar a chegada de 2025, a bola vai rolar no município celebrando a última partida de futebol do ano. Estarão medindo forças domingo (29), às 15h, na Vila Olímpica Caxias e Caravaggio. A entrada é gratuita para todos os torcedores.
O confronto servirá como preparação para ambas as equipes, que visam o início das competições estaduais em 2025. O Caxias, busca ajustar seu time para a disputa do Gauchão, enquanto o Caravaggio, recém-promovido à primeira divisão catarinense, busca ritmo de jogo para a estreia na elite estadual.
A escolha de Gramado para sediar este amistoso reforça a posição da cidade como um importante centro para o turismo esportivo. Com suas estruturas e a paixão pelo futebol, a cidade se consolida como um local ideal para a realização de eventos esportivos, pontuou o secretário de Esporte e Lazer de Gramado, Lucas Roldo.
“Este amistoso é de grande importância para Gramado, pois demonstra o potencial da nossa cidade para sediar eventos esportivos de alto nível. Além de promover o esporte, esses eventos movimentam a economia local, gerando emprego e renda para diversos setores”, disse.