InícioCoronavírusGramado e CanelaGramado registra mais três mortes por coronavírus

Gramado registra mais três mortes por coronavírus

Tempo de leitura: < 1 minuto

GRAMADO – A Prefeitura de Gramado confirmou mais três moradores ocasionadas pelo coronavírus. As vítimas foram um homem, de 64 anos, internado na sexta-feira (4), outro de 72 , internado desde o dia 16 de abril. Ambos com comorbidades. Já a terceira morte ocorreu em Porto Alegre. O paciente, de 60 anos, estava internado desde o dia 21 de maio. A Secretaria da Saúde do Estado emitiu a notificação nesta segunda-feira (7).

Boletim

O Centro de Operações de Emergência (COE) divulgou nesta segunda-feira (7), em nova atualização do boletim epidemiológico. A Vigilância em Saúde confirmou mais 25 novos casos de coronavírus. Ainda, 30 gramadenses estão em tratamento, sendo 23 em isolamento domiciliar e sete internados no Hospital Arcanjo São Miguel (HASM). Também foi registrada a recuperação de 40 pessoas da doença.

Hospitalizados

Segundo o COE, dos sete pacientes internados com confirmação de contaminação, seis estão na Unidade de Terapia Intensiva (UTI Covid-19) e um na enfermaria especializada. Outros sete gramadenses estão hospitalizados, três na UTI e quatro em leitos clínicos, todos com suspeitas da doença. Ainda, sete pacientes não residentes estão internados em Gramado. De acordo com o Gabinete de Crise, dos 18 leitos de UTI disponíveis, todos estão ocupados nesta segunda-feira (7).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido