InícioNotíciasSUPERMULHERES NA LIDERANÇA: a história de Glaci Arnold

SUPERMULHERES NA LIDERANÇA: a história de Glaci Arnold

Tempo de leitura: < 1 minuto


Quem é ela?

Glaci Regina Arnold

Proprietária da empresa Lavagem Gramado

Como se define?

Me defino como uma pessoa guerreira, trabalhadora, com espírito empreendedor, com os pés no chão, mas sempre mantendo a humildade. Sem medo de encarar desafios.

RELATO PESSOAL:

Glaci é natural de Porto Lucena-RS. Nasceu em 12 de junho de 1972. É filha de Blanca Tereza da Silva Oliveira e de Bráulio Rodrigues Oliveira e tem 6 irmãos: Luiz Carlos, Jandira Guizzardi, Soeli Costa, Antônia Margarete, Antônio Gilmar e Lúcia. Sua trajetória escolar iniciou na Escola Municipal Linha Uruguai Norte. Depois seguiu seus estudos no colégio Caíc, onde concluiu o ensino médio. Hoje morando em Gramado trabalha administrando sua lavagem de veículos, é casada com Luiz Alberto Arnold, e eles tem duas filhas: Louise de 32 anos e Thais de 21. Também tem dois netos: Bianca de 3 anos e Luiz Miguel com 2 anos.

Seu sonho de menina e o que marcou sua infância?

Meu sonho era entrar para a aeronáutica, onde até tive a oportunidade de ingressar, mas não dei continuidade. O que mais marcou minha infância, foi a ausência de minha mãe por um longo período.

Profissional:

Quando e como você sentiu despertar o interesse pelo seu ramo de atividades?

O interesse surgiu devido a uma oportunidade inesperada, o que bastou para agarrá-la, entendendo ser o momento certo para investir e me dedicar a este ramo.

O início de tudo:

O início na área de lavagem automotiva foi desafiador e difícil. Inicialmente foram muitas despesas e o principal, a falta de mão de obra qualificada.

A responsabilidade:

A principal responsabilidade e regra da casa é: tratar todos com respeito e empatia, seja clientes ou colaboradores, e sobretudo um atendimento qualificado e eficiente.

Seus maiores desafios:

Acredito que um dos maiores desafios de entrar nesse ramo, foi por ser uma área voltada mais para o público masculino. Com isso fez com que a procura pelo conhecimento em carros, produtos e serviços fossem um desafio.

Como você consegue conciliar a vida pessoal com a profissional?

Não existe empecilho em conciliar a rotina pessoal com a profissional. Levando também em consideração que a família está em primeiro lugar e que muito me apoiaram para estar onde estou. Portanto, consigo conciliar ambos sem nenhuma dificuldade.

Suas maiores conquistas:

Acredito que as minhas maiores conquistas até o momento atual, foram as melhorias no espaço, bem como a ampliação do negócio. Não deixando de lado o mais importante, que são os nossos fiéis clientes que estão conosco desde o início dessa jornada e em cada etapa do nosso crescimento, bem como nossos eficientes colaboradores.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Economistas da Fiergs e Farsul alertam para desequilíbrio fiscal e desaceleração econômica

REGIÃO - A RA (Reunião-Almoço) da Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Caxias do Sul (CIC Caxias), de segunda-feira (3), reuniu no mesmo...

Novo momento

CANELA - Na tarde desta sexta-feira, 31 de outubro, a reportagem do Jornal Integração esteve na Secretaria de Turismo de Canela para uma entrevista...

Smart Cities Park encerra e anuncia duas edições em 2026

REGIÃO - A quarta edição do Smart Cities Park encerrou nesta quinta-feira (30), em Nova Petrópolis, consolidando-se como o maior evento de inovação, tecnologia...

Mutirão para limpeza da Cascata dos Narciso ocorre hoje

GRAMADO – Hoje, sábado (25), a partir das 8h, acontecerá um trabalho voluntário e coletivo, que tem como objetivo limpar e preservar um espaço...

Série Ouro tem líder isolado

CANELA - A bola rolou com intensidade e muitos gols na noite desta quinta-feira (23) pela 5ª rodada do Campeonato Municipal de Futsal –...
error: Conteúdo protegido