CANELA – No dia 17, domingo, completa um mês do crime que chocou a cidade, quando a comerciante Vera Maria Santos de Moraes, 60 anos, foi morta a tiros quando estava no caixa do Mercado São Luiz, no qual era proprietária, crime ocorrido no dia 17 de março.
No entanto, na noite desta terça-feira (12), a Polícia Civil comunicou a prisão do autor dos disparos, um jovem de apenas 18 anos, que não teve o nome revelado pela polícia. Ele foi preso em flagrante com a arma do crime, no próprio bairro São Luiz.
A reportagem do Jornal Integração, entrou em contato com o delegado Vladimir Medeiros, na noite desta terça-feira (12), e ele negou que havia algum relacionamento do criminoso com os proprietários do mercado, como por exemplo ser um ex-funcionário de ter praticado o crime. No entanto, confirmou que o autor do crime conhecia a rotina da dona do mercado.
Breve mais informações.
ATÉ QUEM FIM PRENDERAM ESSE CRIMINOSO PQ Ñ É JUSTO ENQUANTO A PESSOA TÁ TRABALHANDO ESE BANDIDO CHEGA E ASALTA E DEPOIS MATA ESSA SENHORA DE 60 ANOS TRABALHANDO HONESTAMENTE……. ESPERO QUE A JUSTIÇA DO HOMEM SEJA FEITA, PQ SE NÃO AMANHÃ OU DEPOIS ELE TÁ SOLTO PRATICANDO OUTROS CRIMES.