GRAMADO – A Brigada Militar (BM) atendeu duas ocorrências onde os motoristas estavam embriagados, uma no bairro Várzea Grande e outra no Dutra. O casos ocorreram no final de semana.
O primeiro foi nas primeiras horas da manhã de sábado (4). Por volta das 6h, os policiais se deslocaram até a rua Primeiro de Maio, bairro Várzea Grande, próximo a Vila Olímpica, onde o condutor de uma motocicleta colidiu frontalmente contra um ônibus. Quando os policiais militares chegaram ao local o homem de 44 anos ainda tentou fugir.
Ele apresentava sinais de embriaguez, sendo convidado a realizar o teste do etilômetro, o mesmo se negou. No Hospital Arcanjo São Miguel (HASM) foi constatado seu estado etílico por laudo médico. Ele foi conduzido em flagrante ao Presídio Estadual de Canela, onde foi liberado no final do dia.
O segundo caso de embriaguez foi no domingo (5). Por volta das 22h, na TV Manaus, bairro Dutra, durante patrulhamento os policiais foram informados por populares de que um senhor que estava em um bar, embriagado, estaria saindo com um veículo Corsa.
Os brigadianos visualizaram o veículo e ao se aproximar, colidiu contra uma lixeira que estava sobre a calçada. Foi realizado a abordagem, sendo que o homem ao sair do carro quase caiu, não conseguindo ficar em pé.
O motorista de 67 anos, se recusou a realizar o teste do etilômetro. Ele ainda confirmou ter ingerido bebida alcoólica, sendo preso em flagrante e encaminhado a delegacia para registro.