InícioSegurançaGramado e CanelaEm 24 horas, homem é detido duas vezes por furto

Em 24 horas, homem é detido duas vezes por furto

Tempo de leitura: < 1 minuto

REGIÃO – Pela segunda vez em 24 horas e a terceira em pouco mais de uma semana, um homem foi detido pela Brigada Militar (BM) por furtos no comércio de Gramado e Canela, na noite de domingo (19).

Por volta das 20h, a BM foi chamada em um supermercado na rua João Pessoa, Centro, relatando sobre um indivíduo realizando furtos de mercadorias.

Os policiais militares foram ao endereço e abordaram o suspeito. Conforme o funcionário, esta seria o terceiro dia seguido que ele furtou produtos do estabelecimento, sendo que nas outras não foi possível abordá-lo.

Com o acusado foi encontrado refrigerante, carne e pasteis furtados do mercado, além de diversos produtos de higiene e limpeza com a etiqueta de outra loja localizada no Centro, de onde ele confessou que também havia furtado.

O homem de 31 anos, natural da Colômbia, foi preso, mais uma vez, sendo que na noite de sábado (18) havia sido abordado pela BM por furto em uma loja de conveniência de um posto de combustíveis. No dia 11, ele foi preso por furto, em Gramado. Ele foi conduzido a delegacia onde foi registrada a ocorrência.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido