InícioGeralGramado e CanelaPrefeitura de Canela abrirá neste sábado

Prefeitura de Canela abrirá neste sábado

Tempo de leitura: < 1 minuto

CANELA – Para compensar as horas referentes ao decreto Nº 9.470 de 17 de maio de 2022, que suspende o expediente no dia 27 de maio, a Prefeitura realizará atendimento aos contribuintes no sábado (21), das 8h às 12h.

Atualização do esquema vacinal
A Secretaria de Saúde realizará no sábado (21), uma mobilização para atualização do esquema vacinal da população, com o objetivo de proporcionar uma nova oportunidade aos canelenses.

Nesta data todas as Unidades Básicas de Saúde funcionarão no turno da manhã, das 8h às 12h, ofertando vacinas contra a Covid (2ª, 3ª e 4ª dose), contra a Gripe (Influenza), além das vacinas de rotina (crianças, adolescentes, gestantes e adultos). Confira o público-alvo para a vacina da gripe em canela.rs.gov.br.

A documentação exigida no momento da imunização será cartão SUS ou documento com CPF, além da carteirinha de vacinação do coronavírus para imunização contra a Covid. As crianças também devem portar a Caderneta de Vacinação e estar acompanhadas pelos pais ou responsáveis.

Serviços com plantão
Com o decreto os serviços públicos municipais encerrarão seus expedientes na quarta-feira (25) e retornarão na segunda-feira (30). Os serviços essenciais de zeladoria dos prédios municipais, Corpo de Bombeiros, Parque do Caracol, Central de Informações Turísticas, Departamento de Serviços Urbanos, Departamento de Fiscalização, Fiscalização e Monitoramento de Trânsito, além do Cemitério Municipal, atenderão em sistema de plantão.
A empresa Serra Ambiental recolherá o lixo normalmente, nos dias 26 e 27 de maio.

Educação segue calendário
A suspensão de expediente que se refere ao decreto não é válida para a Secretaria de Educação e os educandários estarão fechados na quinta-feira (26), feriado de Nossa Senhora de Caravaggio, seguindo com as aulas normais na sexta-feira (27).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido