InícioPolíticaGramado e CanelaPrefeitura entrega sete novos projetos à Câmara de Vereadores

Prefeitura entrega sete novos projetos à Câmara de Vereadores

Tempo de leitura: < 1 minuto

GRAMADO – O prefeito Nestor Tissot e o vice Luia Barbacovi estiveram na Câmara Municipal na manhã desta segunda-feira (12) para protocolar sete projetos de lei de iniciativa do Poder Executivo. As propostas entregues ao presidente do Legislativo, Professor Daniel (PT), passarão por análise dos vereadores e discussão junto às comissões permanentes para, futuramente, entrarem em votação no plenário.

De acordo com o prefeito, os documentos tratam de diversos assuntos tais como: regime jurídico para tratar da cedência de servidores; da concessão de uso de imóvel; da contribuição financeira para a União Gramadense de Estudantes (UGE); da alteração no Conselho Municipal dos Direitos da Mulher; da concessão de desconto na concorrência dos pedalinhos do Lago Negro; da alteração na Lei do Conselho Municipal de Turismo; e da concessão de uso da Casa do Colono.

“Estamos debruçados sobre vários projetos que atingem diretamente ou indiretamente nossa população. Queremos, com isso, dar agilidade aos processos e demonstrar que o Executivo Municipal está disposto a dialogar com todas as esferas da nossa sociedade. Estamos empenhados na construção de melhorias para toda a nossa sociedade e, com o apoio na aprovação dos projetos, vamos garantir inúmeras benfeitorias em nossa cidade”, disse Nestor.

Participaram do encontro o secretário de Inovação e Desenvolvimento Econômico, Ubiratã Luiz Alves de Oliveira – Dr. Ubiratã, e o secretário de Obras e Serviços Urbanos e interino da Secretaria de Agricultura, Rafael Ronsoni.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido