CANELA – A sessão da Câmara de Vereadores de hoje (16), deverá ter como tema central a instauração de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI). Devido aos últimos acontecimentos no município, a Câmara de Vereadores teve o presidente Alberi Galvani Dias (MDB) afastado a partir de uma ação da Polícia Civil. Com isso, a vice-presidente Emília Guedes Fulcher (Republicanos) assumiu a presidência do Legislativo temporariamente por 60 dias. Até o início da manhã desta terça-feira (16), segundo ela, nenhum pedido oficial sobre abertura de CPI havia sido formalizado.
“Não tem um pedido formal para fazer CPI e penso que não é o momento para isso, até mesmo por não termos os computadores com as informações. Quanto aos esclarecimentos, a Câmara tem um departamento jurídico que pode tirar as dúvidas da comunidade. Não podemos julgar todos por um. Canela vai continuar crescendo e convidamos a todos para este momento de reflexão que é a preparação para o Natal”, disse.
A manifestação ocorreu durante entrevista ao programa Manhã com Informação, apresentado por Daniel Santos na Rádio Integração Digital.
A entrevista pode ser ouvida no link abaixo. Pelo celular basta clicar em OUVIR NO NAVEGADOR