GRAMADO – A influencer digital, Larissa Borges, 33 anos e natural de Brasília, morreu nesta segunda-feira (28) no Hospital Arcanjo São Miguel (HASM) após sofrer uma parada cardíaca durante a madrugada.
Ela estava internada, desde o dia 20 de agosto, quando passou mal em uma festa de música eletrônica na cidade e precisou ser hospitalizada. Na festa, ela teria sido encontrada desmaiada em um banheiro.
No Instagram, a conta de Larissa Borges conta com mais de 24 mil seguidores. Nas redes sociais, a família lamentou a perda de influenciadora. “A dor de perder alguém tão jovem, com apenas 33 anos, e tão amável é avassaladora. Nossos corações estão partidos, e a saudade que sentimos é indescritível”, disseram os familiares em uma nota de pesar.

A Polícia Civil de Gramado investiga o caso. O delegado Gustavo Barcellos afirmou que a suspeita é que a causa tenha sido uma overdose. “O corpo foi encaminhado para necropsia e a gente suspeita de possível overdose. Em princípio, ela teria consumido substâncias psicotrópicas no evento e bastante bebida alcoólica. É isso que estamos investigando”, afirmou o delegado.
Translado do corpo
Também nas redes sociais, a família de Larissa está solicitando auxílio para realizar o translado do corpo da influenciadora para a Capital Federal.

*Matéria em atualização